Pular para o conteúdo principal

*-*

' Ao seeu lado eu descobri o que é o amoor, descobri que nem tuudo na minha vida dariia errado, e que eu só precisava de alguém como você paara ser feliiz... alguém que me ama como eu sempre desejei ser amada, que cuida de mim como eu sempre precisei ser cuidada, e que acima de tudo seja a pessoa mais essencial da minha vida! Eu preciso de você e de tudo o que só você tem para me oferecer ;)       um amoor repleto de coisas booas,de carinho, de compreensão, e o mais puro dos sentimentos,       ;x


- É você quem eu preciso ter ao meu lado, como o MEU companheiro! (Rubens,teamo)

Comentários

  1. Você é a realização dos meus sonhos. A mulher que me ama, que cuida de mim, que me diverte, que me faz me sentir assim... completo. Só sei te amar nessa vida, só sei esperar o momento de te encontrar. Te amo mais que tudo nesse mundo, é não é da boca para fora, nem expressão vã. É o que grita o meu coração toda vez que pensa em ti. Quero te fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Cuidar de você, e te dar tudo que quiseres. Por que você é a razão do meu viver, te ver sorrir é o que mais me faz feliz. A tua felicidade é o meu maior objetivo na vida. Por que eu só sei te amar, te querer, te desejar...
    Sou aquele que vai dedicar toda a vida para te realizar. Sou aquele te amará todos os momentos, e que te defenderá a todos os custos. Sou aquele que te ama, e que sempre vai amar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I loove yoou!  ♥